sábado, 16 de outubro de 2010

As minhas férias de Verão

Vou-vos falar das minhas férias de verão.
Eu fui para o Algarve para um hotel com os meus pais.No dia a seguir fui para a piscina e arranjei uma amiga chamada Constança.Depois vim para Lisboa e fui muitas vezes á praia e no ultimo dia vi uma alforreca que bateu nas pernas da minha mãe. Esse dia foi muito divertido!
Em Agosto fui á festa de anos de uma amiga da escola chamada Gaby.Brincámos juntas e foi muito divertido.
As minhas férias foram muito divertidas,mas há muita coisa ainda por dizer...
Chegou o mês de Setembro e regressei á escola e reencontrei os meus colegas e a minha  professora.

1 comentário:

  1. Olá Catarina, gostei de ver os teus textos, especialmente este em que contas algumas coisas que te aconteceram durante as férias. Agora é só continuares,
    Beijocas da tia

    ResponderEliminar