sábado, 16 de outubro de 2010

O Outono

No Outono chove e há vento não é lá muito bom.
Num dia uma menina viu uma folha toda molhada na escola e teve pena dela e levou-a para dentro e a folha disse obrigada á menina.
_ Como te chamas? perguntou a folha.
_Eu chamo-me Ana e tu? pergunta a menina.
_Ah! Eu chamo-me Mariana.
Elas as duas ficaram tão amigas que iam ao jardim,ao parque etc.
Mas a menina ficou grande e a folha pensou que ela já não gostava dela porque estava maior, mas era tudo mentira.
A folha perguntou á Ana:
_Ana já não gostas de mim?
_Claro que gosto, porque perguntas isso Mariana?
_É porque estás maior.
_Ah mas isso não tem nada a ver,eu estou mais velha mas eu gosto de ti á mesma.
_Ufa ainda bem!!!_disse a folha.
_Queres ir ao jardim?_ perguntou a folha?
_Sim...

2 comentários:

  1. Está muito bem escrito para quem é disléxico está muito bem!!! Parabéns meu amor!!! Continua!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Acho que deves continuar a escrever e a exprimir os teus pensamentos em palavras. Assim melhoras a tua escrita e podes partilhar com outras pessoas as tuas histórias.
    Continua.

    ResponderEliminar